segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lá...

Hoje, mais do que todos os dias, acordei com algo dentro do peito desejando saltar para fora.
Esse algo que há tempos venho tentando distrair, tapear, enganar, disfarçar, na intenção de sua saída, adiar.
Me pergunto como consigo adiar o dia de finalmente poder viver.
Infelizmente ao pensar vem a paralizia. Paralizada fico, não por medo, mas, sim pela quantidade de coisas das quais desejo colocar em prática. Essa quantidade que me sobrecarrega, atrapalha ao não me deixar visualizar um começo.
Essa paralizia vivenciada, sentida, sofrida e por incrível que pareça pensada e refletida, me remete a algo muito além da matéria, "além da vida".
É algo que o coração fala, pede em alto e bom som. A alma intui e persiste, por mais que eu deseje distrair, tapear, enganar, disfarçar não há como fugir.
E "lá" só onde eu sei é o meu lugar! É lá que eu quero estar, é lá que eu quero ser, lá quero ter amigos, família, minha vida. É lá que eu quero existir e poder viver.
Dedico o post de hoje a todas as pessoas que assim como eu tem uma mente incansável, que não para nem ao dormir. Essa mesma mente que "nos salva" é a mesma que nos paraliza, nos coloca em crise. A mesma mente que deseja abraçar o mundo, mas, que não deixa o corpo sair do lugar. A mesma mente que clareia é a mesma que confunde. A mesma mente que liberta também escraviza...

Um comentário:

  1. Sabe que te acho super incrível né? então, vc e´linda, é nova, é inteligente, n deixa nada nesse mundo te prender, va´pra lá, se é o seu desejo, se joga mesmo, enquanto n tem nada te prendendo, seja feliz, vc merece. n fica parada n,agua parada só serve pra criar lodo e mosquitos rs rs, desejo pra vc toda sorte desse mundo. bjs

    ResponderExcluir